Categoria: Cuiabá Tem

Zeca Baleiro se apresenta em Cuiabá neste sábado (13)

11 de Agosto de 2016

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro é a estrela da edição do mês de agosto do evento "Vem pra Arena", realizado no estacionamento da Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá. O show principal está marcado para começar às 22h30, de sábado, 13, mas até lá é possível conferir outras atrações musicais de artistas que vivem em Mato Grosso.

+ CONTINUE LENDO

Orquestra da UFMT realiza concerto com trilhas sonoras de filmes clássicos

28 de Julho de 2016

Os amantes da sétima arte podem conferir um espetáculo que une música e filmes aclamados nesta quinta e sexta-feira, no Teatro Universitário da UFMT, em Cuiabá. O concerto "Trilhas de Cinema" será apresentado hoje (28), às 20h, e amanhã (29), às 20h e outra sessão às 21h45, pela Orquestra Sinfônica da UFMT, sob regência do maestro Fabrício Carvalho.

+ CONTINUE LENDO

Hamburgueria e churreria Premium, novidade em Cuiabá

22 de Julho de 2015

Quando abriu a conveniência Premium, há dois anos, Marcel Salomão Guimarães não imaginava que ela chegaria a ser um ponto de encontro não só para quem quer apreciar bebidas, mas também pelos amantes da gastronomia. Depois do restaurante japonês Japaí, o local recebeu há um mês a nova hamburgueria e churreria da cidade: Premium. 

+ CONTINUE LENDO

Samba e humor com Mumuzinho

22 de Maio de 2015

Fim de semana chegou e o Blog CX Construções está antenado com a programação cultural de Cuiabá. Bossa Nova e Jazz da melhor qualidade, teatro, cinema e Alma de Gato comemorando 10 anos de grupo vocal. Sertanejo universitário continua em alta e o rock é presença confirmada. E quem balança a noite de sábado na Capital é o cantor Mumuzinho, cheio de energia, samba no pé, pagode romântico e ... humor. Faça a sua e vá pra galera!

+ CONTINUE LENDO

Cuiabá, 296 anos, e sua arquitetura colonial

06 de Abril de 2015

Cuiabá completa 296 anos dia 8 de abril e o Blog CX Construções rende homenagens a Capital mato-grossense destacando seus principais monumentos históricos e culturais. Casarios, igrejas e ruas inteiras que ainda preservam a arquitetura colonial trazida pelos portugueses.

+ CONTINUE LENDO

1