Relaxamento nas colinas de Portugal

01 de Julho de 2015

No alto de uma pequena colina localizada na região de Casas Novas, em Portugal, fica um charmoso solar no estilo barroco, construído no século 18, que é cercado pela beleza danatureza. É nesse cenário agradável que foi instalado o Hotel Rural Casas Novas, um refúgio que une a tranquilidade do campo, a beleza de uma arquitetura histórica e todas as comodidades dos dias de hoje.

Com quatro estrelas, a hospedaria é formada de 27 suítes – dentre as quais 60% possuem um terraço panorâmico – com decoração contemporânea e equipadas com internet, TV e climatização. Nas áreas comuns distribuem-se um centro multiuso, uma biblioteca (instalada na antiga cozinha da construção) e algumas salas de estar pensadas para o relaxamento total dos hóspedes, isso sem falar no restaurante com menu tipicamente português e nos dois bares. Enquanto um deles é especializado em snacks e drinques, o outro, batizado de O Lagar, foi erguido em um ambiente no qual era produzido o vinho da propriedade em seus tempos áureos.

Pelas grandes janelas que cortam as paredes de pedra da construção, penetra a paisagem campestre da propriedade de 2,2 hectares, pontuada, além de belas visões, por oportunidades de divertimento ao ar livre. Por entre o jardim, encontram-se um campo poliesportivo, um parque infantil, uma área para piqueniques e um percurso ambiental que aproxima os hóspedes da natureza e de uma antiga aldeia típica onde ainda se contam "estórias".

Além disso, o Hotel Rural Casas Novas é detentor de um Health Club aberto ao público externo com duas piscinas (uma externa e uma interna, aquecida), jacuzzi, sauna, banho turco, academia e sala de massagens. O que não falta são opções para se desconectar da correria da vida urbana.

ASSUNTOS RELACIONADOS