Os bangalôs e o spa do Nannai Resort, localizado na cidade de Ipojuca, a menos de 60km da capital de Pernambuco, Recife, são as estrelas do local e as únicas concorrentes são a vista e a praia de Muro Alto com vários arrecifes que formam piscinas naturais, em frente ao resort.
Vista aérea da praia de Muro Alto e de alguns bangalôs do resort
Os bangalôs foram construídos no mesmo estilo dos encontrados em Bali, na Indonésia, e todos têm piscinas privativas criando um ambiente exclusivo, especialmente para casais que costumam passar a lua de mel ou comemorar datas especiais no local. Entre as opções para se hospedar, destaca-se o Bangalô Master, com duas unidades duplex localizadas à beira mar e com outros atrativos além da vista: piscina privativa com hidromassagem dentro da sala de estar e uma banheira também com hidro no andar superior, onde fica a suíte.
Bangalô Master e a piscina privativa embaixo da varanda
O Nannai foi eleito este ano pelo Guia Condé Nast Johansens, reconhecido internacionalmente por indicar locais luxuosos e exclusivos, como o melhor hotel-spa que tem como diferencial oferecer produtos somente da marca francesa L'Occitane nas massagens e tratamentos corporais e faciais.
Entrada do Spa do Nannai que utiliza produtos selecionados para as massagens e tratamentos
Para os que preferem manter a rotina de atividades físicas, ainda é possível frequentar a academia, jogar tênis, golf ou se aventurar pelos esportes aquáticos como a canoagem, stand up paddle, caiaque ou passear em uma jangada. O restaurante também é destaque no Guia por oferecer opções nacionais e internacionais com uma indicação para os hóspedes: escolher pratos à la carte no almoço e o buffet no jantar.
Acesse o site do Nannai Resort & Spa para mais informações e a avaliação do Guia Condé Nast Johansens (em inglês).
Restaurante do resort indicado pelo Guia Condé Nast Johansens
Vista da piscina externa do Bangalô Master
Quatro de casal do Bangalô Master